17 junho, 2011

Você chorou?

Você não quer chorar e nem lembrar? E eu? Por quanto tempo chorei lembrando, ou melhor, por quanto tempo vou chorar?
Você chorou? Eu sinceramente não sei.
Sei de mim, o tempo que perdi e o tempo que ainda perco tentando recuperar o tempo perdido, tentando me lembrar quando tudo começou se é que algo começou.
E se terminou?
Como pode ter terminado se nem começou?
Você não quer lembrar? Tem medo, por que sabe que só eu sei tudo que se passa, tudo que passou, tudo que se esconde e até mesmo o que será provavelmente escondido.
A velocidade das coisas te assusta, a mim não, a verdade é que pra mim ta tudo devagar, ou melhor, tudo parado, você não vê o mesmo.
Quer acabar com isso logo? Diz que não me ama, diz que não sente mais nada, despedaça logo toda essa dor que eu prometo não procurar, não escrever. Procurar não escrever.
Ando perdido tentando encontrar-me por dentro do meu próprio ser, difícil não?
Você Chorou? Eu chorei.
Sinto frio, vou tomar um capuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário