16 junho, 2011

Espero mesmo que leia.

Você odeia peixe só pelo cheiro, você não gosta da Samara, você tem medo de assumir coisas sérias, você é meio estabanada, atrapalhada, mas eu gosto. Seus olhos são grandes eu costumava zoar disso, você é pequena, ama guaraná antártica e talvez esse seja o motivo deu beber dois litros por dia. Quando você se mudou precisei me trancar no quarto, a gente se falava por horas no computador e mesmo quando o assunto acabava eu me sentia confortado por ter você ali, do outro lado da tela, você odeia que tire a pregadeira do seu cabelo, tem síndrome do pânico, ama Londres mesmo sem ter ido, diz que o Taylor é lindo, gosta de crepúsculo e por isso eu me senti na obrigação de ler o mesmo, suas fotos são sempre boas mesmo as que a seu ver não sejam, você tem sérios conflitos com sua mãe e irmã, vai à igreja obrigada na maioria das vezes, sorri torto, gosta de ler. Tem um grande amigo que mora longe pra cacete, mas se afastou um pouco dele. Você não gosta de Marlboro, ama a sua avó e gostaria que ela fosse sua mãe, tem uns parentes na Bahia é meio engraçado (rindo), você tinha mania de roer as unhas, gosta de ferrero rocher, têm as mãos pequenas, você tem a mania de falar “Bingulinho” quando se esquece o nome das coisas. Você é única, a cocaína feita sobre medida pra mim, talvez seja por isso que eu ainda te amo tanto, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário