18 julho, 2011

Título ?

Tem horas que a gente tenta falar e ninguém ouve, na verdade grita, isso é rotina, sinceramente não me canso de dizer coisas pra quem não quer ouvir, não falo só de amor, mas, de todas outras coisas que podem ser sim consideradas simples pra quem ouve e se esforça pra fingir que não ouviu. Como sou, a onde quero chegar? Não sei nem faço questão de saber ou ao menos tentar entender. Tenho sim meus defeitos e os mesmos estão a venda, alguém ai quer comprar?
Não sei de onde tiro forças pra sustentar algo tão grande, se o tempo causa desgaste nas coisas, por que ele não se encarregou de levar todas as lembranças? Até mesmo aquelas que eu criei pela falta que você me fez.
Se às vezes me calo pro mundo e o meu silêncio não diz nada pra você, serão inúteis as minhas palavras.
Na verdade, tudo está assim porque falta coragem, paciência, carinho e conversas.
Sobra egoísmo, mentira, medo e inexiste amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário