08 agosto, 2011

Carta para alguém.


Eu sempre volto sem saber pra onde ir.
A chegada nunca é boa, sem muitas recepções, ninguém.
Mas, estou aqui esperando por você.
Será que você, onde quer que esteja se pergunta o mesmo ?
Não tem sido fácil viver assim, sem sentir nada, preciso de você.
Um abraço é pedir muito? Eu não entendo.
Você virá um dia pra tomar sorvete comigo?
Vai me sujar e depois dizer o quanto me ama?
Podemos até andar sob a mesma lua, mas, em atmosferas diferentes.
E eu ainda continuo esperando, e esperando.
Eu o desespero de sentir algo e ter alguém, meus pensamentos que já não vão bem,
E o estalo do cigarro queimando devagar.
Não posso mais chorar, pois como disse não sinto nada.
A não ser a angústia que é esperar por você.
Alguém anônimo que talvez nem exista.
Não sei se aguento muito tempo.

Com amor, para alguém esperado.

Evandro Ramos de Sant' Anna Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário