28 outubro, 2010

Vitória - Linhares.

Eu procurei, procurei dentro de mim mesmo um pedaço meu, mas, quem disse que achei?
Só tinha você e todas as lembranças que restou. Me pergunto se um dia as lembranças vão morrer.
É tão triste não me encontrar dentro de mim mesmo, queria a chuva no rosto sem ter que sentir o sabor das lágrimas só mais uma vez. Foi tanto tempo que não volta, foi uma vida. Cadê a sua mão? Talvez tocando nela eu possa me sentir um pouco vivo.
Prometi a mim mesmo não escrever mais sobre todas essas erosões que se encontram no meu peito, mas é impossível escrever algo feliz com você tão longe. Nossos corações não precisam estar separados só por que a distância nos limita à uma felicidade utópica.
Preciso dizer mais uma vez que te amo? Não, acho que já o fiz inúmeras vezes e não seria preciso dizer de novo.
Será que você também procura algo ai dentro? Se esse for o caso, você também não deve achar nada. Já que tudo que é seu está dentro de mim.

R - Não entendo.
C - Precisa! Eu te amo!
R - Então, por que tudo isso?
C - Só quero um tempo. Você espera?
R - Só mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário