22 outubro, 2010

Evaporar

A palavra diz tudo, evaporar seria simplesmente a solução para todos os meus problemas ... Mas nada evapora esperança e infelizmente isso é o que eu mais tenho nessa vida, dizem que esperança é a ultima que morre , ter esperança é tão frustrante quanto sentir saudades e esperar. Por mais que tu saiba que aquilo nunca vai estar contigo tu sempre espera e espera e não cansa de esperar. Como eu vivo dizendo ser humano cansa , e muito . Foram tantas atitudes de ensino fundamental de ter que correr atrás e quebrar a cara que fizeram com que eu pudesse ver meu verdadeiro valor, eu posso ser melhor que isso, eu quero ser melhor que isso, mas é difícil quando tua esperança não some. Eu brinquei com a ilusão quando o dia sorriu pra mim. Não posso evaporar esperança, mas tenho certeza que todas as lágrimas que tinham que evaporar já evaporaram e isso no fundo me consola. O que me assusta é que depois da seca, sempre vem a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário