18 abril, 2010

Memories box

Eu tento , eu juro que tento nao falar de amor ou falar de dor , falar de qualquer coisa que envolva algo que me fes sofrer ... Mais é sempre tudo tao nostálgico , tudo me faz lembrar de alguma coisa que aconteceu , de alguma coisa tao simples que ficou na minha cabeça , na minha caixa de memórias , memórias que eu rezo pra que sumam logo , mais a caixa nunca se esvazia , tem sempre algo que vem como um tiro que acerta minha cabeça e dói tanto , o cheiro da grama cortada , um papel de bala que ta guardado até hoje que por uma razão eu penso ja ter jogado fora , o barulho que a agua fas quando acerta o pier , o relógio do aeroporto , um hospital e um curativo , um numero de telefone que nunca tive coragem de discar mais sempre espero uma ligação vinda do mesmo .. Já tentei inumeras vezes escrever coisas boas , coisas que os fariam sorrir mais é dificil tirar algo feliz de dentro da caixa , quero saber quando isso acaba o momento exato em que isso sumirá de mim , assim eu posso dormir e programar o despertador pra me acordar nesse dia e quem sabe eu poderei fazer uma nova caixa , uma caixa vazia pra colocar só coisas legais que me farão bem , que me farão sorrir e ai sim conseguirei escrver algo feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário