24 abril, 2010

Eu não falo de tristeza

Bem , hoje eu fui pra casa de um colega tocar violão e ensaiar as musicas pra banda nova , depois que tocamos saímos pra esvaziar a mente e fazer o que se faz num sábado qualquer . Bebemos , ascendemos uns cigarettes e sentamos num banco molhado... Isso realmente me fez bem , passar o tempo com alguém legal... Não ter que falar do que eu fiz ou o que gostaria de ter feito... Depois agente foi embora , eu guardei o violão , a música não queria mais tocar e o cigarro já tinha acabado , eu abri o guarda roupa pra pegar meu travesseiro mais a fronha estava pra lavar , sentei na cama e fiz com que a ficha caísse .. percebi que sou apenas um pedaço de matéria que é incapaz de sentir algo de bom , porque quando eu falo ou escrevo não falo de dor ou tristeza , falo da incrível sensação que é não sentir nada .

Um comentário: