01 abril, 2010

Gomenasai

Escrevo uma música , e canto uma letra diferente .. Fiz tantas cartas com textos incoerentes , escutei um sermão e fiquei feliz de um jeito incompleto , chamei a sua atenção pra tentar saber o que acontecia mais nem você sabia , fui à um bar comprei um maço de cigarro .. não tive mais vontade de fumar , subi numa cadeira e gritei que não tinha mais vergonha que nada mais me impediria de fazer o que queria , depois que a musica acabou e todo mundo me olhou corei de um jeito anormal , senti meu rosto esquentar e deixei a lagrima rolar .. tomei um banho , troquei de roupa e voltei pra casa , quando cheguei lá você me esperava assustada , tua maquiagem tava borrada foi ai que parei pra pensar , de novo consegui fazer você chorar , mais foi engraçado que depois de uma conversa você riu , e agente se amou . Isso se repetiu por tanto tempo que virou costume , só que ninguém mais ria .. agente não andava de mãos dadas e não falava que se amava , eu viajei por uns tempos e escrevia cartas mais você nunca respondia , eu ligava e você não atendia , me preocupei tanto por que tava longe de você , chegava a doer , doía tanto .. não tinha como descrever . Foi ai que voltei e tentei te encontrar , te procurava em todo lugar .. num copo vazio ou em meu vago olhar , abri tua gaveta e li a tua carta dizendo que não aguentava mais minhas mentiras e desculpas más elaboradas , sentei na cama , acendi outro cigarro .. mais o gás do isqueiro já tinha acabado e não tinha fogo algum pra aquecer , já que você não tava mais no lado esquerdo da cama , não sabia nem o que fazer , isso se iria fazer alguma coisa por que você se foi , e tudo que queria era me desculpar só que agora já nem vai adiantar , sendo assim eu fico sentado no meu quarto lendo um jornal rasgado pra passar o tempo , e toda noite quando olho pra lua me pergunto se você ta sentindo a mesma coisa ou tendo a mesma visão já que você também não teve coragem de pedir perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário