06 março, 2011

Um já basta.

Bem, 6.510.205.264... Esse é mais ou menos o numero de pessoas que existe no mundo, contando comigo. Tem gente correndo, dando um abraço, apertando uma mão, tem gente perdida, voltando pra casa, tem gente pensando em alguém, você já pensou em alguém hoje? É bom pensar nas pessoas. Tem gente correndo mesmo sem saber aonde ir, tem gente chorando em um ombro, e gente chorando sozinha sem um ombro pra chorar. Com tantas pessoas no mundo não é possível que não exista uma pra ser minha. Pra me abraçar, me confortar, olhar pra mim, chorar comigo, se perder no caminho de volta pra casa, correr atrás de qualquer coisa, apertar minha mão, sorrir pra mim, me amar. Eu queria pelo menos durante um minuto de minha vida ser incapaz de amar, tem que ser muito forte pra amar, não se pode ter vergonha de chorar, pra amar é preciso chorar. Eu sinto que estou indo cada vez mais na direção oposta da que deveria estar indo, sinto que no meio de tanta gente sou invisível. O ser humano é tão engraçado, difícil de entender, e ao mesmo tempo tão simples. “Ser humano, algo orgânico que ocupa lugar no espaço”, Ser humano não é só isso, Ser humano é querer outro, é precisar de outro humano e sentir a necessidade de se dar bem com outro humano, não precisa ser seis bilhões, algumas já bastam. Na verdade, uma já basta, aquele que nunca nos quer de verdade, e por sermos humanos, insistimos em ter essa pessoa, esse pedaço de matéria orgânica. 6.510.205.264 de pessoas teimosas, que sonham um amor perfeito, ou melhor, que só sonham.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ._.
    como você escreve bem cara .
    lendo isso vi que não sabia escrever nem uma frase ._.
    muuuito bom mesmo .
    Tem futuro (y)

    ResponderExcluir
  3. Encontrei sei blog, e achei ótimo. Você escreve muito bem mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir