01 março, 2011

Por que ainda amo ?

Eu amava sendo ingênuo achando que tudo daria certo, que eu poderia sair na rua de mãos dadas, ver um filme no chão e que quando o tédio batesse, poderia abraçar quem nunca esteve ao meu lado. Amava por que sentia vontade de ir ao cinema, comer uma pipoca, dividir uma pipoca, ou melhor, morrer de rir tacando a pipoca na cabeça de alguém. Amava por ser tão ingênuo assim, achava que chamar alguém de meu amor duraria pra sempre. Não sabia que amar traria lágrimas, dor, isolamento, perda. Ou melhor, eu sabia que amar traria todas essas coisas. Só não sabia que seria tão forte e intenso, mas mesmo assim continuei amando. Só que as vezes a gente acorda pra vida e vê que certas coisas não são pra nós, sofrer assim por algo que nem ta acontecendo não vale a pena, chorar por amor não vale a pena, se você ta chorando, ta sofrendo , e se ta sofrendo é por que o outro não soube te amar assim como você o ama. Só que minha ingenuidade ainda não acabou, pois acho que amava, e ainda amo. Amar alguém é um ciclo infinito e vicioso, você nunca para. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário