13 janeiro, 2011

As melhores coisas são simples assim.

Sabe? Antes eu queria você pra casar, ter filhos, dividir uma casa, etc. Hoje me contento com um bom dia ou boa noite, e nem isso tenho. Eu fiz tantos planos e me desfiz de tanta coisa por um alguém, eu queria que a chuva passasse pra poder dar uma voltinha no sol e pegar um bronzeado, mas tudo anda tão cinza.
São as coisas simples da vida que eu mais quero e sonhar em ter isso um dia me faz querer viver, tipo ... Andar de mãos dadas com alguém, sorrir com alguém, contar piadas sem graça e mesmo assim rir, dividir uma pipoca, fazer guerra de travesseiro, dormir abraçado e tudo mais, só que o simples é relativo e pra algumas pessoas essas coisas são difíceis, mesmo quando há amor, mas se há amor de verdade seria fácil, não? Bem, vou esperar o sol aparecer e o dia sorrir pra mim de novo. Sem nunca me esquecer que o amor é importante e mesmo que seja cansativo ser humano, eu não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário