30 março, 2010

São tantas tentativas fracassadas...

Há muito tempo , mais não a tanto tempo .. quando já não sabia o que fazer , quando sem saber andar já pensava em correr , tentei diversas vezes me ocupar de alguma maneira , só pra passar o tempo ou apenas não pensar besteira. Já tentei esquecer o que é errado , esquecer do meu passado fodido e acabado , tentei dizer várias vezes o que nem mesmo eu sabia , tentei achar calor na chuva .. me perdi por essas ruas , tentei achar a minha mão na tua , tentei fazer alguém feliz .. alguém que eu nem conhecia , tentei até cansar e nem parei para pensar , tentei continuar , tentei não tropeçar ,tentei não mais tentar.

2 comentários:

  1. Tentar faz parte da vida, que como eu sei, e como vc sabe, não se segue sem erros. É errando em seus tropeços na sua caminhada no solo íngreme dos dias, que se aprende uma parte de sua vida.
    Tentar não errar é tentar não aprender. Portanto é errando que se vive. Tente errar ;]

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não desista de tentar...
    ... tente ser mais feliz, tente se livrar dos problemas e das tristezas! A vida é uma eterna tentativa... que só terminará qnd morrermos, mas ainda assim, não saberemos se foi ou não uma tentativa em vão!

    ResponderExcluir