28 março, 2010

My pillow

Meus dias tem se passado tao rápido , na verdade eles estão se queimando , porque a cada dia que passa parece que dói , sei lá , é dificil dizer o que realmente se passa , a unica coisa que tem me feito bem ultimamente foi o meu travesseiro e a música. Meu travesseiro que apesar de ser um objeto qualquer me ouve e nao fala nada , porque mesmo que eu tenha feito algo de errado , ele é só um objeto. As vezes acho que é disso que preciso alguém pra me ouvir e nao opinar sobre o que ele acha ser certo ou errado , apenas aceitar minhas ações , meu travesseiro serve também como um ombro,
ele ta sempre lá ... Ele me permite chorar e nao reclama das lagrimas que o molham. E a música ... ah
a música , ela como meu travesseiro me conforta de um jeito que é impossivel explicar, ela refresca meus dias que queimam numa velocidade que me faz querer desistir de um futuro que um dia eu desenhei com um sorriso no rosto. Seria tao mais simples se meus dias parassem de queimar , a dor iria passar, o azul deixaria de ser cinza , e quem sabe eu ia rir de algo que na verdade nao teve graça alguma , a nostalgia que me atormenta nao seria mais rotina pros meus dias que tem se passado tao rápido.

8 comentários:

  1. Boa sorte com o blog:) mais por favor evite frases como "na verdade eles estão se queimando "porque a cada dia que passa parece que dói"

    é meio gay :)

    ResponderExcluir
  2. migu! ficou linduuuh!!!1! UIOEAOIUUIOEAUIOE '
    ahazol.

    ResponderExcluir
  3. My days have burned like a cigarrette too.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!
    Você escreve de uma forma bem sutil e intensa...

    Óh, você pode até econtrar alguém pra te ouvir, mas ninguém vai te compreender melhor do que o seu travesseiro!

    ResponderExcluir
  6. pow, kra q texto triste, porem profundo e de mto bom gosto, MASSA

    ResponderExcluir
  7. mas vc ri de coisas q realmente naum tem graça '-'

    ResponderExcluir