19 outubro, 2011

Vento sul.

A tua verdade já não desperta em mim tanto desejo,
O que me desperta agora é essa maldita redundância.
Perdido em caminhos desenhados por mim mesmo.
Frustração é clamar pela infância que acabou,
Infância boa, sem o coração na mão... Apenas arranhões.
Sem problemas de conflitos mentais... Apenas dúvidas.
As dúvidas não se foram, ainda tenho muitas.
Quase todas sobre ti.
Na verdade, tudo é sobre ti.
Se respiro é por ti, e se me falta o ar a culpa é tua.
Joguei no vento a vontade de encontrar no amor uma beleza pura,
Sabe aquela beleza que sempre se vai?
Joguei tudo no vendo, até as faltas que me faltavam.
A saudade que apertava, e a minoria das risadas.
Tomara que vente bastante ai,
Talvez tu consigas sentir o que não pôde ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário