19 abril, 2011

Um recado para o C.

Assim do nada eu me pego pensando em você, na verdade, pensando em tudo que disse quando decidi deixar você para trás, acredite, não foi fácil. Não está sendo fácil seguir outro caminho, um caminho diferente do teu, é mais difícil ainda perceber que você anda ignorando tudo que eu disse. Você está pelo caminho errado, com pessoas erradas é tão difícil entender isso? Já que não pode ficar comigo seja prudente e escolha pessoas certas, caminhos certos, que não vão te machucar, pois, acredite alguém que fez algo que machucou uma pessoa próxima a ela não é por que é você que ele não fará de novo só por que você é amiguinha de virar abobora, pense em outras pessoas que sofrem com suas atitudes, não sou só eu, o mundo não sou eu, e nem você. Dê valor a quem está perto mesmo de ti, tipo pessoas que você considera importante e pessoas que sabem que você é importante, por que dói te ver até mesmo falando com gente que engana a gente, que está do outro lado, por que o que eu disse àquele dia, não foi nada fácil e eu não quero que tenha sido em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário