18 junho, 2010

Vamos escrever

Por que escrever? Escrever pra espantar os medos, pra se esconder da solidão, escrever pra aprender a sorrir quando se cai... Vamos escrever sem censura e sem pudor, escrever falando de amor, escrever uma canção, escrever pra parar a beleza, pra fugir da ilusão... E mesmo que você sorria para o dia e ele chore pra você, vamos escrever, pra vender nossa inocência e melhorar nossa aparência, pra aprisionar o dia no papel manchado de lagrimas, vamos escrever ate a tinta acabar, vamos vender tristeza e comprar felicidade e escrever mais uma vez quando sentir saudade. Escrever pra se lembrar, pra se apaixonar, se apaixonar de novo e morrer de amor, escrever até amanhecer. Escrevo pra você, mesmo sabendo que não sabe ler, escrevo pra você que não sabe o que quer por não querer saber, escrevo mesmo sabendo que não sei escrever.

6 comentários:

  1. O que não podemos dizer,podemos escrever.O que tememos em bom e auto som vocal,não tememos em poesia...boa e bem escrita.

    ResponderExcluir
  2. O "papel" aceita tudo!

    visite meus blogs:

    http://esseefejota.blogspot.com

    http://seguidoresdorei.blogspot.com

    Falo cara tah bem legal teu blog, podemos trocar banners!!! Se ouver interece: guto.ail@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. na maioria das vezes para expressar algo que sentimos , que temos que por pra fora , idéias ... sentimentos .

    ResponderExcluir
  4. Muit bom cara!!!bom mesmo, e com isso vamos tentando escrever até um dia quem sabe aprendermos.

    to te seguindo me segue tbm!

    http://caranacara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Escrever não é só uma coisa bonitnha, escrever é mais que isso, é como se pudessemos ler a alma e tocar o coração de quem escreve, quando é sincero.
    Adorei o modo como colocou isso, parabéns!

    ResponderExcluir