13 junho, 2010

Strange Dream

Ontem tive um sonho estranho... Lembro-me de ter sentado no canto do quarto com o volume do rádio bem baixo e ter fechado os olhos , quando reparei tava tudo tão barulhento , meus sentidos se confundiram, eu ouvia tudo, ouvia crianças gritando na rua, o telefone tocava sem parar, os carros se chocavam, alguém chamava no portão, mas eu não tinha forças pra levantar, comecei a ter uma sensação estranha, parecia que tudo caia que eu caia. Meu tato tava tão apurado, eu conseguia sentir tudo, tocava na parede e podia sentir muito mais que concreto, a parede me tocava depois começa a me puxar.. Ela queria me prender, me prender num abismo de tamanho imensurável.. Depois a única coisa que restou foi um silêncio sepulcral, não dava pra ouvir nada , eu gritava cada vez mais alto e nem mesmo eu , autor de tanto desespero podia ouvir os gritos . A solução do problema foi simples , eu abri os olhos e tudo passou , tudo .

7 comentários:

  1. Em poucas palavras... ficou foda!

    Quando comecei a ler pensei em vários finais mas a simplicidade do final que voce escolheu fez a magia do post... muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, bem resumido, gostei mesmo... COntinue assim..

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Você fez um comentário na frase.Agora respondendo.xD'
    A gente pode amar um só pessoa verdadeiramente,morrer de amor por ela,renascer,amar mais uma vez e morrer ...e é assim que as coisas acontecem,''entre tapas e beijos''.Foi isso que eu quiz deizer,mas cada um interpreta de uma maneira.Sucesso pra seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da simplicidade do texto...
    Cria toda a sensação do sobho vivido em poucas linhas!
    ;D

    ResponderExcluir